Venda

R$ 1.670.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Belíssimo Sobrado com 3 suítes plenas no Condomínio Jardins Nápoles, Senador Canedo-GO.

  • Area útil/total  203m² / 203m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 437

Belíssimo Sobrado com 3 suítes plenas no Condomínio Jardins Nápoles, Senador Canedo-GO.

Área do Terreno 373,93m²
Área de Construção 203,35m²

Casa 3 suítes com tamanho bom e suíte master com closet, cozinha integrada com sala e copa, área gourmet, garagem ampla, toda com esquadrias de alumínio, porcelanato, bem localizada no condomínio, aquecimento solar de água, aquecimento da água da piscina.

Valor deste Imóvel R$ 1.670.000,00

Captador: Gabriel
COD: 1422

Área privativa

  • Playground

  • Varanda gourmet

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Quadra de esporte

  • Salão de festas

  • Segurança 24h

  • Academia

  • Espaço verde

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade