Venda R$ 1.200.000 | |
Condomínio | R$ 780/mês |
IPTU | Não informado |
Jardins Bolonha - Casa de Condomínio 3 quartos, sendo 3 suítes
Avenida Arvoredo, 1, Jardins Bolonha, Senador Canedo/GO
Area útil/total 166m² / 366m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 7
Descrição
Última atualização: | Ref: U-0025213
COD U-0025213 - Sobrado no Jardins Bolonha com 166 18 m de área construtiva e 366 m de terreno. São 3 suítes Home office cozinha integrada com sala Varanda Gourmet com Churrasqueira a Carvão e Piscina e com um amplo quintal de fundo e lateral para uso privado Localizado em um dos condomínios mais valorizados de Senador Canedo o Jardins Bolonha oferece segurança tranquilidade e uma infraestrutura completa para você e sua família. Ágio R 495.000 00 Saldo Devedor R 705.000 00 - Informações Atualizadas em Vinte e Cinco de junho Dois Mil e Vinte e Cinco
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.