Avenida Marginal Barreiro, Jardins Valência, Goiânia/GO
Área útil400m²
Área total400m²
Quartos3
Suites3
Banheiros3
Garagens4
Casa térrea no jardins valência, frente para nascente, com 210 metros de construção em um lote de 400 metros são 3 quartos, sendo uma suíte principal e 2 suítes no estilo americano, escritório. sala a
Descrição
Última atualização: | Ref: 333
Descubra o privilégio de morar no exclusivo Jardins Valência, em Goiânia! Esta casa de condomínio, com 400m² de área útil, oferece todo o conforto e segurança que sua família merece. São 3 dormitórios, sendo 1 suíte espaçosa, além de 3 banheiros cuidadosamente distribuídos para garantir praticidade no dia a dia.
O imóvel faz parte do desejado condomínio Casa Jardins Valência, um empreendimento que une sofisticação, lazer e tranquilidade em um só lugar. Ambientes amplos, acabamentos de alto padrão e uma planta inteligente proporcionam o cenário perfeito para momentos inesquecíveis com quem você ama.
Não perca a oportunidade de viver em um dos endereços mais valorizados de Goiânia! Agende sua visita e encante-se com cada detalhe deste imóvel à venda por R$ 2.198.000,00. Casa de condomínio no Jardins Valência: qualidade de vida, segurança e exclusividade para sua família!