Venda R$ 690.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Vero Vitá codigo: 51428
Rua X 18, S/N, Sítios Santa Luzia, Aparecida de Goiânia/GO
Area útil/total 161m² / 225m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 51428
#Venha para o Sobrado em condomínio! Aqui você encontra conforto, segurança e privacidade para você e sua família. São 160.59m2 construídos, com 3 suítes,2 garagens cobertas e todas as benfeitorias que você precisa: Via Pavimentada, Salão de Festas, Churrasqueira, Despensa, Sala de Jantar, Closet e Piscina.
Além disso, o bairro Sítios Santa Luzia, localizado em Aparecida de Goiânia, conta com fácil acesso às principais avenidas da cidade, bem como escolas, praças e parques. É a chance de morar próximos a serviços e pontos de lazer, em um condomínio fechado!
Entre em contato para agendar sua visita! #imóveisGO #Goiânia #imobiliariaGO #imobiliárias #condomínio. Rev: 32
Área privativa
Estacionamento
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Salão de festas
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.