Rua X 18, Sítios Santa Luzia, Aparecida de Goiânia/GO
Área útil167m²
Área total187m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens5
Casa de 3 quartos sendo 1 suíte no condomínio villa bella 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 13118
Casa com 167m² de área coberta construída,
3 quartos, sendo 1 suíte, 1 banheiro social, sala de estar, sala de jantar integrada com a cozinha, sala de TV ou escritório no piso superior, despensa, área de serviço, duas garagens cobertas, mais 3 vagas no corredor lateral,
A casa é equipada com 4 reservatórios integrados de água totalizando 3.500 litros (nunca faltou água); armários nos 2 banheiros e na cozinha; 2 duchas externas de água; 3 condicionadores de ar; vários ganchos para rede; e antena para canais de TV aberta gratuita via satélite, em funcionamento.
O terreno tem área total de 187m², sendo 8m de frente e 22m nas laterais.
A casa está situada no condomínio Villa Bella 2, que possui piscina, salão de festas, playground, bosque maravilhoso, campo de futebol society, 2 churrasqueiras, portaria 24 horas, sistemas de segurança, concertina nos muros e monitoramento eletrônico por câmeras.