Venda R$ 1.590.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 615 |
Oportunidade Imperdível no Condomínio Jardins Versalhes!
Rua Begônia, Jardins Versalhes, Aparecida de Goiânia/GO
Area útil/total 212m² / 268m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 13498
Apresentamos este deslumbrante sobrado de 212,89 m² de área construída, em um lote de 268,80 m² localizado na primeira casa ao lado da portaria, no ponto mais alto do condomínio, garantindo privacidade e tranquilidade, sem vizinhos nos fundos e na lateral direita. A poucos minutos do centro de Aparecida e a apenas 15 minutos do Shopping Flamboyant, a localização é perfeita!
Este imóvel conta com 3 suítes plenas, sendo a máster um verdadeiro refúgio de conforto com mais de 25 m² e uma encantadora varanda. São 5 banheiros no total, todos equipados com metais de alta qualidade da Docol e água quente e fria nas torneiras e chuveiros.
O térreo é um espetáculo à parte, com um ambiente totalmente integrado que combina sala de jantar, estar, TV e uma cozinha moderna com ilha em mármore. Para os momentos de lazer, você encontrará uma área gourmet perfeita para receber amigos e familiares, além de um bonito jardim lateral.
A arquitetura moderna é realçada por uma fachada iluminada com LEDs, e o destaque fica por conta da piscina aquecida com prainha, hidromassagem e iluminação especial, ideal para relaxar e aproveitar os dias ensolarados. O deck da piscina em pedra natural adiciona um toque de elegância ao espaço.
Com pintura premium Toque de Seda da Suvinil e porcelanato de 1,20 x 1,20, cada detalhe deste sobrado foi pensado para oferecer conforto e sofisticação. Não perca a chance de viver em um verdadeiro lar dos sonhos!
Agende sua visita e surpreenda-se!