Endereço indisponível Jardins Marselha, Aparecida de Goiânia/ GO
Área útil166m²
Área total307m²
Quartos3
Suites3
Banheiros4
Garagens2
Sobrado à venda, 166 m² por r$ 1.399.000,00 - jardins marselha - aparecida de goiânia/go
Descrição
Última atualização: | Ref: SO0910
CÓDIGO DO IMÓVEL: SO0910
LOCALIZAÇÃO:
Um condomínio inovador, oferece a você o privilégio de estar perto de tudo, em um dos pontos mais valorizados da região, em uma área especialmente selecionada, com acessos que irão facilitar o seu dia a dia.
AMBIENTES:
Sala de estar e jantar, cozinha, varanda gourmet com churrasqueira, piscina, 3 suítes plenas, lavabo, área de serviço, 2 vagas de garagem + escaninho.
DIFERENCIAS:
Alto padrão, amplo quintal com piscina, nascente, equipado em armários, excelente projeto e acabamentos, varanda gourmet equipada com churrasqueira, projeto luminotécnico, luminárias e bancadas em granito.
CONDOMÍNIO:
O condomínio oferece parque infantil, academia, quadra poliesportiva, quadra de tênis, pet places, quadra de areia, portaria com controle de acesso e segurança armada 24 horas, pista de caminhada, local para feirinha, e estacionamento.
Agende a sua visita!
Atendemos de segunda a sexta das 08h às 18h e sábado das 08h às 12h.
Oron Imobiliaria Descomplicada.