Venda

R$ 1.400.000

Condomínio

R$ 420/mês

IPTU

Não informado

Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na RG 10, 17, Condomínio Residencial Gaudi, Anápolis

  • Area total  360m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 2254

A casa descrita apresenta um design contemporâneo e funcionalidades modernas que atendem aos desejos de conforto e praticidade.

Com três suítes, sendo uma máster com closet, oferece privacidade e espaço. A sala com pé direito duplo e jardim de inverno cria um ambiente aberto e acolhedor, enquanto a cozinha integrada com área gourmet proporciona um local ideal para entretenimento e apreciação da vista.

A presença de um lavabo e despensa adiciona conveniência, com à área de serviço e piscina com deck, completa a estrutura da residência. Com garagem coberta para dois carros.

Os diferenciais incluem água quente em banheiros e cozinha, esquadrias amplas com persianas que permitem iluminação natural, e um sistema de automação residencial para maior segurança e conforto. O ponto de lava-louça na cozinha e a iluminação em LED são detalhes que refletem o cuidado com a economia e sustentabilidade.
A arquitetura moderna e o aproveitamento inteligente dos espaços garantem que cada área da casa seja bem utilizada, mantendo uma distinção clara entre as áreas privativas e sociais. (Casa já está pronta)

Publicidade