Venda R$ 1.500.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda no Setor Habitacional Tororó (Santa Maria), Brasília
Endereço indisponível Setor Habitacional Tororó (Santa Maria), Brasília/DF
Area útil/total 390m² / 580m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: 208
Procurando uma casa dos sonhos em um condomínio de luxo? Esta pode ser a sua oportunidade! Localizada no bairro Alphaville Brasília, esta casa espaçosa e moderna está esperando por você.
Com 3 dormitórios, todos suítes, suite principal com closet, e 5 banheiros, esta casa vai te conquistar com sua área construída de 390m2. E não para por aí, ela também conta com aquecimento solar, ar condicionado, energia solar, hidromassagem, churrasqueira, cozinha com ilha, piscina aquecida, acabamentos todos de 1° linha, esquadrias de alumínio, torneiras pretas monocomando nas pias de todos os banheiros, fechadura digital na porta principal... e sacada para você desfrutar de momentos incríveis com sua família e amigos.
Além de todas essas comodidades, a localização é privilegiada, estando próxima de tudo o que você precisa no seu dia a dia: farmácia, igreja, padaria, rodovia e supermercado.
Não perca essa oportunidade de viver com conforto e sofisticação em um dos melhores condomínios da região. Comprar uma casa em Alphaville Brasília nunca foi tão fácil! Entre em contato conosco pelo formulário do site e agende uma visita para conhecer pessoalmente este verdadeiro paraíso.
Venha fazer parte desse cenário perfeito para a sua nova vida! Estamos te esperando. #comprarcasa #condomínioalphaville #casadeluxo
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: aj9ZEuHfF3sYWFES