Endereço indisponível Lagoa Redonda, Fortaleza/ CE
Área útil100m²
Quartos3
Suites2
Banheiros3
Garagens2
Casa com 3 dormitórios, 2 vagas em condomínio fechado na lagoa redonda.
Descrição
Última atualização:
Viver bem é chegar em casa e sentir que você fez a escolha certa.
Imagine morar em um condomínio fechado, onde segurança, conforto e lazer caminham juntos, em uma das regiões que mais crescem em Fortaleza.
Essa casa duplex com 100 m² de área construída foi planejada para oferecer praticidade no dia a dia e momentos especiais em família.
O imóvel conta com 3 quartos, sendo 1 suíte, garantindo conforto e privacidade, sala ampla para dois ambientes, cozinha funcional e bem distribuída, ambientes bem ventilados e iluminados e 2 vagas de garagem.
O condomínio oferece uma estrutura completa de lazer e segurança, com piscina adulto e infantil, deck com churrasqueira, salão de festas, playground, área esportiva e portaria com segurança 24 horas.
Localizado na Lagoa Redonda, com fácil acesso às principais vias, próximo a comércios, escolas e serviços essenciais.
Aqui, sua casa não é apenas um imóvel. É o lugar onde novas histórias, conquistas e momentos felizes vão acontecer.
Entre em contato e venha conhecer seu novo lar.
Você gosta desta personalidade?
