Venda

R$ 1.190.000

Condomínio

R$ 1.800/mês

IPTU

Não informado

Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Rua Egídio de Oliveira, 628, José de Alencar, Fortaleza

  • Area total  263m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: MDD4784

Linda casa em condomínio super privativo no bairro José de Alencar!

Para quem busca conforto e qualidade de vida, esta casa oferece o que tem de melhor na região! São 230 m², 3 suítes, suíte master com 2 banheiros e um closet enorme, estar íntimo, escritório e deck com churrasqueira!

O condomínio ainda oferece lazer completo com uma linda área comum, com piscina com raia, piscina infantil, playground, deck com churrasqueira, sauna, academia e quadra!

Localizada a poucos metros da Avenida Maestro Lisboa e a 3 minutos da Av. Washington Soares, com acesso rápido e fácil!

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Área de serviço

  • Armário(s) embutido(s)

  • Escritório

  • Sala de jantar

Área comum

  • Terraço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Egídio De Oliveira, 628

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do José de Alencar

Transporte

Transporte

Transporte na região do José de Alencar

Mercados

Mercados

Mercados na região do José de Alencar

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade