Rua José Amora Sá, Coité, Eusébio/CE
Área útil178m²
Área total343m²
Quartos3
Suites2
Banheiros2
Garagens3
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Rua José Amora Sá, Coité, Eusébio
Descrição
Última atualização: | Ref: CAE69
Se você busca conforto, segurança e comodidade, esta é a oportunidade que você estava esperando. Esta magnífica casa em condomínio num privilegiado bairro em Eusébio-CE possui 3 dormitórios e uma área construída de 178m2. O imóvel será vendido em regime de porteira fechada, com móveis e decoração (à exceção de todos os itens da sala de cinema, adega, cadeiras e computador com monitor do escritório, mesinha de canto da suíte de solteiro, louças e vidros da cozinha e itens pessoais). A casa tem uma linda piscina para momentos de lazer, uma varanda gourmet para receber amigos e familiares, e ainda está localizado em um condomínio que oferece playground, quadra poliesportiva, deck com churrasqueira, piscina e sauna para o seu entretenimento.
Com a sua localização privilegiada, este imóvel encontra-se vizinho aos Shopping Malls Palmares e Fazendinha, próximo ao Colégio Antares, Posto Lua, farmácias, lanchonetes, padarias, supermercados e transporte público, garantindo assim praticidade no seu dia a dia. Se você deseja adquirir uma casa em condomínio em Eusébio-CE, esta é a opção perfeita para você.
Não perca mais tempo, entre em contato conosco através do formulário disponível no site e agende uma visita para conhecer de perto todos os detalhes desta incrível oportunidade. Comprar esta casa em condomínio será o passo certo para alcançar o conforto e a qualidade de vida que você tanto deseja.
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Informações sobre o condomínio
Condomínio com localização perfeita, bem na entrada do Eusébio/CE.
Composto de 20 casas de alto padrão e área de lazer com monitoramento de segurança.
Chave do anúncio: ZIQJdZPPJM6z5EGe