Venda

R$ 950.000

Condomínio

R$ 350/mês

IPTU

Não informado

Casa disponível para venda no condomínio horto premier

  • Area útil/total  173m² / 310m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 100809



A casa possui 173 m² de área construída em um lote de 310 m² são três suítes sala com pé-direito duplo cozinha integrada já com área gourmet área de serviço duas vaga de garagem folgadas para duas pickups casa de esquina localizada em um dos condomínios mais completos e em uma ótima localização no bairro Primavera acesso com um lago maravilhoso;

podendo ser financiado por qualquer banco

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Guarita

  • Salão de festas

  • Academia

  • Ronda/Vigilância

  • Quadra poliesportiva

  • Sala de TV

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade