Quintas Do Castelo, 100, Lagoa Aruá, Mata de São João/BA
- Área útil212m² 
- Quartos3 
- Suites3 
- Banheiros3 
- Garagens4 
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na QUINTAS DO CASTELO, 100, Lagoa Aruá, Mata de São João
Descrição
Última atualização: | Ref: QDC-JQTB
Venha conhecer a casa dos seus sonhos em um condomínio de alto padrão! Esta belíssima casa conta com 3 suítes espaçosas com vista para a Lagoa Aruá, podendo criar 4 suítes, piscina privativa, uma super varanda, ventilação cruzada e 4 vagas de garagem. Perfeita para acomodar toda a sua família com conforto e privacidade. 
Com uma área construída de 212,00 m2 e 588 ou 960m² de área privativa, você terá espaço de sobra para viver momentos inesquecíveis.
Além disso, o Jequitibá Eco Residence foi projetado para oferecer um estilo de vida harmonioso com a natureza da reserva Aruá, proporcionando conforto e bem-estar aos seus moradores. Oferece uma infraestrutura com segurança 24 horas, área de lazer, academia ao ar livre, meliponário, pomar, observatório de pássaros, 2.500m² de reserva ecológica e muito mais. Aqui, você e sua família poderão desfrutar de momentos únicos, cercados pela natureza e com toda a comodidade que merecem.
Não perca essa oportunidade única de adquirir a casa dos seus sonhos em um dos melhores condomínios da região. Agende agora mesmo a sua visita e venha se encantar com cada detalhe deste imóvel incrível. Estamos te esperando!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio na Lagoa Aruá, em Mata de São João.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar na Lagoa Aruá é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
- Escola Estadual Bráulio Sampaio 430 m
- Colégio Municipal Monsenhor Barbosa 620 m
- Universidade de Mata de São João 760 m
Parques e áreas verdes
Morar na Lagoa Aruá é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
- Praça da Paquera 540 m
- Parque da Cidade 750 m
- Praça Amado Bahia 910 m
Mercado e conveniências
Faça compras na Lagoa Aruá e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
- Todo Dia 640 m
- Supermercado Supernorte 800 m
- Supermercado Max Compras 1.0 km
