Venda

R$ 450.000

Condomínio

R$ 10/mês

IPTU

Não informado

Destaque

Lançamento! Casa 3/4 á venda em Lauro de Freitas

  • Area útil/total  124m² / 124m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 85946

Vende-se belíssima casa em novo condomínio (lançamento) de Lauro de Freitas.
Condomínio com apenas 05 (cinco) unidades, tem total privacidade, conforto e luxo. Localizado há minutos das mais belas praias da região metropolitana e próximo ao centro da cidade, tem fácil acesso a escolas, faculdades, clínicas, shoppings e diversas opções de lazer. 
O imóvel se dividem entre;
Térreo: 1 (uma) vaga de garagem coberta, 1 (uma) sala, 1 (uma) cozinha, 1 (uma) área de serviço coberta sendo parte descoberta e 1 (um) lavabo. 
1° pavimento: 3 (três) suítes, sendo uma com varanda.

Não perca essa grande oportunidade, venha realizar seu sonho e conhecer a nova moradia da sua família!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade