- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Lançamento: Casa Duplex 03 suítes à venda no Condomínio Portão do Sol
Descrição
Última atualização: | Ref: 184542
Apresentamos um lançamento exclusivo no Portão do Sol: casa duplex com 124 m², composta por 03 suítes, 01 lavabo e 01 vaga coberta. O imóvel oferece conforto e praticidade, ideal para quem busca qualidade de vida.
O condomínio conta com infraestrutura completa, incluindo piscina e espaço gourmet, perfeitos para momentos de lazer e convivência com a família e amigos.
Localizado em Buraquinho, o imóvel está em uma região privilegiada, próxima à praia, restaurantes, escolas e diversos serviços, garantindo comodidade no dia a dia.
Obs.: Como é lançamento, as imagens do anúncio são ilustrativas. Entre em contato conosco por um dos nossos canais de atendimento(71) 9 (também WhatsApp)atendimento@(link removido) informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Atualizado em 17/02/2026 09:01:25.
