Avenida Luiz Tarquínio Pontes, 100, Buraquinho, Lauro de Freitas/BA
Área útil154m²
Área total260m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Cód. 534 lauro casa 3/4 com piscina privativa em buraquinho
Descrição
Última atualização: | Ref: LEONARDO (534) / Tel: (71) 98111-5135
️ Para maiores informações e agendamento de visita favor entrar em contato com Leonardo Oliveira CRECI-BA 18.878.
Tel. (71)9 8III-5I35 WhatsApp.
Código 534
Os valores e a disponibilidade do imóvel estão sujeitos a alteração de acordo com decisão do proprietário, sem acarretar ônus para o corretor.
Casa duplex solta em condomínio com 4 casas.
3/4, sendo um suíte, sala, varanda, cozinha, área de serviço, banheiro social, área gourmet com forno de pizza e churrasqueira e piscina privativa.
Imóvel conservado com teto rebaixado em gesso, armários planejados, espelho na sala, blindex, vazia, nascente e ventilado.
154m² de área construída e 260m² de área total, Cond 100 com garagem coberta, portão eletrônico e ronda na rua 24 horas.
Situado em Buraquinho. Aceita financiamento.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Buraquinho, em Lauro de Freitas.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Buraquinho, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Tasca do Chefe
30 mCantinho do Coco
50 mRestaurante do Nena
80 m
Escolas
Morar no Buraquinho é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Unime - União Metropolitana para o Desenvolvimento da Educação e Cultura
250 mColégio Impacto
510 m
Academias
No Buraquinho tem academias ideais para manter a saúde em dia.
Smart Fit
550 m