Avenida Artêmia Pires De Freitas, 214, Sim, Feira de Santana/BA
Área útil80m²
Área total80m²
Quartos3
Suites2
Banheiros3
Garagens1
Casa residencial para venda em condominio fechado no sim, feira de santana, 3 quartos, 2 suítes, 1 sala, 3 banheiros, 1 vaga 80 m² área total.
Descrição
Última atualização: | Ref: CA01981
Lidera Imob - Venha conhecer essa incrível casa residencial em condomínio fechado, localizada no SIM em Feira de Santana.
Com 3 quartos, sendo 2 suítes, esta casa é perfeita para quem busca conforto e tranquilidade. Além disso, possui uma espaçosa sala de estar integrada com sala de jantar, proporcionando um ambiente aconchegante e moderno. Com 3 banheiros e 1 vaga de garagem, esta casa tem tudo o que você precisa para viver com qualidade de vida. IPTU INCLUSO
Não perca essa oportunidade única, entre em contato conosco e agende uma visita! Casa já escriturada e averbada, pronta para receber você e sua família. Venha viver no melhor lugar!
Para maiores informações entre em contato conosco pelo chat ou whatsApp, e siga nosso instagram: @lideraimob.
Pedidos de visitas sem telefone e e-mail, serão automaticamente descartadas e não atendidas. Por política de privacidade e segurança do proprietário, na o fornecemos nome do prédio e andar, que serão informados depois de identificação de nome, telefone e e-mail do interessado. Publicado e/ou atualizado e sujeito a disponibilidade e ou alteração de preços sem prévio aviso pelo proprietário. Financiamento imobiliário; Crédito imobiliário; Taxas de financiamento de imóveis; Simulação de financiamento habitacional; Preço médio de imóveis no Brasil; Preço do metro quadrado; Tendências do mercado imobiliário 2025; Valorização de imóveis; Apartamentos à venda; Casas à venda; Casas para alugar; Imóveis para locação; Compra de imóveis; Venda de imóveis; Investimento imobiliário; Mercado imobiliário em crescimento; Oportunidades de imóveis; Lançamentos imobiliários; Condomínios fechados; Imóveis de alto padrão;
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Sim, em Feira de Santana.
Veja os pontos próximos na região.
Farmácias
Viva com comodidade no Sim, com farmácias sempre por perto.
Silva
750 mFarmácia da Economia
1.6 kmUltrafarma
1.8 km
Academias
No Sim tem academias ideais para manter a saúde em dia.
Aldeia Medicina e Esporte
760 mFórmula Academia
1.4 kmAcademia Space Park
1.6 km
Escolas
Morar no Sim é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Centro de Ciência e Tecnologia em Energia e Sustentabilidade
780 mEscola Despertar
790 mColégio Lírio dos Vales
820 m