Venda

R$ 920.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.000

Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Rua Claudemiro Campos Suzart, 559, Sim, Feira de Santana

  • Area total  232m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: eXp10489

O Reserva Murano é um condomínio de alto padrão localizado no bairro SIM, em Feira de Santana, próximo à Avenida Nóide Cerqueira. Composto por 90 casas, oferece duas opções de plantas:

- **Tipo 1**: 3 quartos, sendo uma suíte com closet.
- **Tipo 2**: 3 suítes, sendo uma com closet.

As casas possuem acabamento de qualidade, com pisos em porcelanato e móveis planejados. Algumas unidades contam com piscina privativa e espaço gourmet. O condomínio oferece infraestrutura completa de lazer e segurança, incluindo portaria 24 horas, salão de festas, cinema, salão de jogos, academia, espaço de leitura e descanso, piscinas adulto e infantil, deck molhado, quadra de tênis oficial e futebol, área verde, parque infantil, lounge e estacionamento para visitantes.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Claudemiro Campos Suzart, 559

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Sim

Transporte

Transporte

Transporte na região do Sim

Mercados

Mercados

Mercados na região do Sim

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade