Avenida Artêmia Pires De Freitas, 4200, Sim, Feira de Santana/BA
Área útil200m²
Área total200m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Casa residencial para venda em condomínio fechado, sim, feira de santana, 3 quartos, 1 suíte, 1 sala, 2 banheiros, 2 vagas.
Descrição
Última atualização: | Ref: CA03004
Lidera Imob - Casa residencial para Venda em condomínio fechado, Sim, Feira de Santana, 3 quartos, 1 suíte, 1 sala, 2 banheiros, 2 vagas.
Em busca do lar perfeito para você e sua família? Esta belíssima casa residencial para locação em condomínio fechado, localizada em um dos melhores bairros de Feira de Santana, é a escolha ideal!
Com 3 quartos, sendo 1 suíte completa com ar-condicionado, banheiro social, sala ampla, cozinha funcional, área de serviço, quintal privativo e vaga para 2 carros, esta casa oferece todo o conforto e comodidade que você merece.
Além disso, o condomínio conta com uma infraestrutura de tirar o fôlego: portaria e segurança 24h, academia, salão de festas, quadra poliesportiva, piscina adulto e infantil, salão de jogos e uma área de lazer completa. E para os amantes de animais de estimação, o condomínio é pet friendly, garantindo o bem-estar do seu bichinho!
Não perca a oportunidade de viver em um lugar tão especial como este. Agende já uma visita e apaixone-se por sua nova casa!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Sim, em Feira de Santana.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Sim é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça esportiva Paradiso
300 mPraça Paradiso
440 m
Escolas
Morar no Sim é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
FTC - Faculdade de Tecnologia e Ciências
1.0 kmacesso
1.4 kmCentro de Ciência e Tecnologia em Energia e Sustentabilidade
1.4 km
