Venda

R$ 260.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa em Condomínio à Venda em Feira de Santana-BA, Bairro Registro: 3 Quartos, 1 Suíte, 1 Sala, 2 Banheiros, 2 Vagas de Garagem!

  • Area útil/total  180m² / 180m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CA00547

Codigo: CA00547.

Venha conhecer essa incrível oportunidade! Casa com 3 quartos, sendo 1 suíte, por apenas R$260.000,00. Localizada no Reserva Camboriú, esta casa está situada na rua principal do condomínio, garantindo fácil acesso e comodidade para toda a família.

Além disso, um diferencial incrível é que a casa não pega sol, proporcionando um ambiente mais fresco e agradável durante todo o dia. Com ambientes amplos e bem distribuídos, esta casa é perfeita para quem busca conforto e praticidade.

Não perca a chance de adquirir o imóvel dos seus sonhos! Entre em contato conosco para mais informações e agende uma visita. Venha conhecer e se encantar com essa casa incrível!

Informações entre em contato com kadosh Imob pelo chat , WhatsApp ou telefones. 75 9 / 75 9 .
Anunciado, publicado e/ou disponível em dezembro de 2024 sujeito a disponibilidade e/ou alteração de preços sem aviso prévio pelo proprietário.

Descrição completa

Área privativa

  • Espaço gourmet

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Piscina

  • Playground

  • Portaria 24h

  • Quadra de esporte

  • Sala de ginástica

  • Salão de jogos

  • Piscina infantil

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade