Rua Salvador, Phoc II, Camaçari/BA
Área útil300m²
Área total300m²
Quartos3
Suites2
Banheiros3
Garagens2
Oportunidade casa em barra do jacuípe+ condomínio fechado
Descrição
Última atualização: | Ref: CGABRIELA JACUÍPE
OPORTUNIDADE CASA EM JACUÍPE - CONDOMÍNIO FECHADO - LADO RIO E MAR.
Vem ser o novo proprietário desse lindo imóvel, com 300 metros, em condomínio fechado em BARRA DO JACUÍPE.
Casa super espaçosa e aconchegante, com 4 quartos, sendo duas suítes, sala ampla, banheiro social, cozinha com armários embutidos e 2 vagas de garagem e para visitante também.
Um empreendimento que oferece toda comodidade, lazer e segurança, e tranquilidade, pois este imóvel está de frente para a lagoa. Tudo isso alinhado a um bairro totalmente preparado e valorizado do litoral norte.
Com uma localização estratégica, com fácil acesso para várias vias da cidade e próximo a tudo o que você precisa: Praias, Shoppings, Supermercados, Padarias, Farmácias, Restaurantes, Bancos, Academias, Escolas, Faculdades, etc.
Condomínio totalmente arborizado,câmeras, portaria 24 horas, bicicletário, parque infantil, quiosques.
Imóvel $800.000,00
Condomínio $402,00
IPTU $ 1.200,00
Caso não seja exatamente o que procura, ou possui um imóvel para venda na região, por favor, deixe seu contato, pois terei o enorme prazer em atendê-lo.
Me procure hoje mesmo e esse imóvel por $ 800 mil poderá ser seu.
Ligue e agende a sua visita. Você terá os melhores corretores da região prestando o melhor serviço.
Aqui o cliente é ESPECIAL.
Agendamento e Informações Ligue ou deixe um WhatsApp
Cátia Costa
Corretora de imóveis
Especialista na área imobiliária.
Salvador, Lauro de Freitas, Litoral Norte e Região.