Venda

R$ 1.100.000

Condomínio

R$ 300/mês

IPTU

Não informado

Casa em Condomínio para Venda em Camaçari, Barra do Jacuípe, 3 dormitórios, 2 suítes, 4 banheiros, 6 vagas

  • Area útil/total  650m² / 650m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  6

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 819

Se você está procurando uma casa contemporânea nova e espaçosa em um condomínio fechado de luxo, o Parque do Jacuípe é a escolha perfeita. Localizado no belo litoral norte da Bahia, este condomínio oferece segurança e privacidade, além de uma série de comodidades exclusivas que tornarão sua vida mais confortável e agradável.

A casa que temos disponível é uma verdadeira obra-prima. Com três quartos, sendo dois suítes, esta residência é perfeita para famílias grandes ou para quem gosta de receber convidados. A sala é espaçosa e possui pé direito duplo, o que confere um ar de elegância e sofisticação ao ambiente. A cozinha é um sonho para os amantes da culinária, equipada com fogão em ilha e outros utensílios de alta qualidade. Além disso, a casa conta com um espaço gourmet com churrasqueira, perfeito para reunir amigos e familiares.

A área externa é um verdadeiro oásis, com uma bela piscina de alvenaria com cascata, ideal para se refrescar nos dias mais quentes. O quintal é enorme e todo gramado, proporcionando um ambiente agradável e relaxante para desfrutar da natureza. E o melhor de tudo é que você terá tudo isso dentro de um condomínio fechado com segurança 24 horas, garantindo tranquilidade e privacidade para você e sua família.

Não perca a oportunidade de morar em um dos condomínios mais exclusivos da região. Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer pessoalmente esta casa incrível no Parque do Jacuípe. Você certamente se apaixonará por cada detalhe desta residência encantadora.

Descrição completa
Publicidade