Venda

R$ 850.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa em Condomínio para Venda em Camaçari, Barra do Jacuípe, 3 dormitórios, 2 suítes, 4 banheiros, 2 vagas

  • Area total  1.500m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: PARCDIM0353

CASA À VENDA NA BARRA DO JACUÍPE

34 02 suítes Piscina

Destaques do Imóvel:

- área gourmet com churrasqueira
- Armários nos cômodos
- Ar na suíte e ventiladores nos quartos
- Terreno de 1.500 m2

Fica num condomínio fechado, com acesso à praia privativa

Valores:
Valor de venda: R$ 850.000,00
Condomínio: A consultar
IPTU: A consultar


Observações importantes sobre este anúncio:

Não informamos andar e prédio por questão de segurança para todos; Maiores informações só serão fornecidas através de solicitação e cadastramento no site com e-mail e telefone.Não atendemos clientes sem foto no WhatsApp eou telefonePedidos de visitas sem telefone e e-mail, serão automaticamente descartadas e não (link removido) preços informados poderão sofrer mudanças sem aviso prévio. Favor, consultar antes a disponibilidade deste imóvel.
Agende sua visita:


Simone Ávila Imóveis
CRECI -BA: 12.883
Celular: (71) 9
Instagram: (link removido)03
https:(link removido)




- Acabamentos: Cermica, Piso frio,

- Cômodos: Cozinha, 2 Suítes, 3 Dormitórios, Banheiro de serviço, Banheiro Social, Sala de estar, Sala de Jantar, Varanda,

- Proximidades: Praia,

- Segurança: Guarita, Portaria 24hs,

Valores do condomínio e IPTU à confirmar

Descrição completa

Área privativa

  • Jardim

Área comum

  • Guarita

  • Portaria

  • Portaria 24h

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade