Venda

R$ 740.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Duplex em condomínio fechado com infraestrutura completa!

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 62117

Casa duplex com 3 quartos, sendo uma suíte. Possui sanitário social, lavabo, sala ampla, cozinha planejada, área de serviço, jardim e área gourmet com churrasqueira embutida. Condomínio com portaria 24h e total infraestrutura: espaço zen, piscina, campo de futebol, parque infantil, espaço gourmet. Ótima localização, super agradável, com mercados, comércios e ponto de ônibus a aproximadamente 30 minutos do aeroporto e da estação do metrô. Imóvel ideal para quem deseja morar em um local seguro e tranquilo. AGENDE AGORA MESMO UMA VISITA, LIGUE: (71) (WhatsApp) THIAGO MURIEL OU (71) CLAUDIA ROCHA (71) JOÃO NEVES, OU ACESSE NOSSO SITE: (link removido)

Descrição completa

Área privativa

  • Armário(s) embutido(s)

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Piscina

  • Portão eletrônico

  • Portaria 24h

  • Quadra de esporte

  • Salão de jogos

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade