Venda R$ 675.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa em Condomínio para Venda em Camaçari, Vila de Abrantes (Abrantes), 3 dormitórios, 2 suítes, 3 banheiros, 2 vagas
Rua Sucupió, Abrantes, Camaçari/BA
Quartos: 3
Suites: 2 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CS - 018
Casa Térrea Condomínio Vila Florença : Oportunidade para quem busca conforto, segurança e sofisticação.
Casa nova, térrea, com excelente distribuição dos espaços e acabamentos de alto padrão. Ideal para morar com qualidade de vida, sem abrir mão da praticidade.
Destaques do imóvel:
3 quartos amplos, sendo 2 suítes
Lavabo moderno
Sala e cozinha integradas, com conceito aberto e excelente iluminação natural
Fachada com revestimento em Travertino, trazendo sofisticação e presença
Projeto pensado para conforto e funcionalidadeMorar Bem em Condomínio Fechado Nunca Foi Tão Fácil! Agende uma visita!
Valor do Imóvel R$ 675.000,00.
Observação: Sobre o condomínio:
Localização privilegiada, com portaria 24h, segurança, tranquilidade e fácil acesso a comércios, escolas e vias principais. Um dos condomínios mais valorizados da região.
Área comum
Portaria
Portaria 24h
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.