Condominio Luar Residencial, 4, Morro de São Paulo, Cairu/BA
Área total120m²
Quartos3
Suites1
Banheiros1
Garagens--
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Condominio Luar Residencial, 4, Morro de São Paulo, Cairu
Descrição
Última atualização: | Ref: eXp745719
Descubra o privilégio de viver ou investir em um dos destinos mais desejados da Bahia! A poucos passos da 4ª Praia, surge um charmoso condomínio com apenas 08 casas, projetado para oferecer conforto, lazer e sofisticação em meio à natureza paradisíaca do Morro de São Paulo.
A Casa 04 possui 120 m² de área construída, distribuídos em um design moderno e funcional:
3 dormitórios, sendo 1 suíte com closet e varanda privativa
Sala e cozinha integradas, trazendo amplitude e praticidade
Banheiro social
Área de serviço com lavanderia
Varanda térrea aconchegante
O condomínio contará com área de lazer completa, incluindo piscina e espaço gourmet, perfeitos para momentos de descanso e confraternização.
Um verdadeiro refúgio onde o conforto se encontra com a tranquilidade e o mar da 4ª Praia está ao seu alcance. Ideal para moradia, veraneio ou investimento em aluguel de temporada.
Forma de pagamento facilitada, parcelamento direto com o proprietário
VALOR DO IMÓVEL SOB CONSULTA !
Venha agendar uma visita e conhecer a ultima unidade disponível !
