Estrada Estância Árvore Da Vida, S/N, Estância Árvore da Vida, Sumaré/SP
Área útil100m²
Área total150m²
Quartos2
Suites2
Banheiros2
Garagens--
Casa em condomínio à venda em sumaré-sp: 2 quartos, 2 suítes, 2 salas, 2 banheiros, 100m² - estância árvore da vida.
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00956
Linda casa à venda!
Localizada em um bairro residencial tranquilo, esta casa é o lugar perfeito para você e sua família viverem com conforto e estilo. Com 2 quartos espaçosos, 2 suítes elegantes, 2 salas aconchegantes, 2 banheiros modernos e uma área total de 100,00 m2, esta propriedade é simplesmente encantadora.
Além disso, a casa conta com uma cozinha planejada, área de serviço, quintal amplo e garagem para 2 carros. A área externa é perfeita para momentos de lazer e convívio com amigos e familiares.
Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel dos sonhos! Agende uma visita e venha se encantar com todos os detalhes e o charme desta casa. Entre em contato conosco e saiba mais informações. Seja bem-vindo ao seu novo lar!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
