Venda

R$ 317.000

Condomínio

R$ 197/mês

IPTU

Não informado

Casa de Condomínio para venda em Conjunto Habitacional Júlio De Mesquita Filho de 60.00m² com 2 Quartos

  • Area útil/total  60m² / 60m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: CM1581000-2

Esta casa no Condomínio Estoril em Sorocaba é perfeita para quem busca conforto e praticidade. Com dois quartos espaçosos, a residência oferece um ambiente acolhedor e funcional.

A cozinha é bem distribuída, com espaço suficiente para armários planejados e eletrodomésticos. A sala de estar é iluminada e arejada, ideal para momentos de lazer e convivência em família.

O imóvel conta com duas vagas de garagem, oferecendo comodidade e segurança.
No fundo, um quintal amplo proporciona um excelente espaço para ampliar a casa ou criar uma área de lazer personalizada, de acordo com suas preferências.

A localização no condomínio oferece tranquilidade, segurança 24h e fácil acesso às principais vias de Sorocaba. Uma excelente opção para quem deseja viver com qualidade de vida em um ambiente familiar e seguro.

Área privativa

  • Cozinha

  • Lavanderia

  • Quintal

  • Estacionamento

  • Playground

  • Varanda gourmet

  • Pista de cooper

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Piscina

  • Quadra de esporte

  • Segurança 24h

  • Academia

  • Segurança monitorada

  • Espaço verde

  • Condomínio fechado

  • Ronda/Vigilância

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Doutor Américo Figueiredo, 7401

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Conjunto Habitacional Júlio de Mesquita Filho

Transporte

Transporte

Transporte na região do Conjunto Habitacional Júlio de Mesquita Filho

Mercados

Mercados

Mercados na região do Conjunto Habitacional Júlio de Mesquita Filho

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade