Venda

R$ 269.700

Condomínio

R$ 120/mês

IPTU

Não informado

Casa em condomínio fechado com 2 quartos à venda na Rua Tanque Velho, 433, Tucuruvi, São Paulo

  • Area total  44m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 4058

**** APARTAMENTOS EM CONDOMÍNIO FECHADO, NO PAVIMENTO TÉRREO. ÓTIMA LOCALIZAÇÃO, APENAS 950 METROS DE DISTÂNCIA PARA O SHOPPING E METRÔ TUCURUVI. O PRÉDIO CONTA COM SALÃO DE FESTAS. # OS IMÓVEIS TEM 2 BONS DORMITÓRIOS, SALA AMPLA, COZINHA COM ESPAÇO PARA MESA DEJANTAR, ÁREA DE SERVIÇO COBERTA, PEQUENO QUINTAL, E 1 BANHEIRO. # AGENDE UMA VISITA E VENHA CONHECER. ***

Área privativa

  • Área de serviço

  • Quintal

Área comum

  • Salão de festas

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Tanque Velho, 433

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Tucuruvi

Transporte

Transporte

Transporte na região do Tucuruvi

Mercados

Mercados

Mercados na região do Tucuruvi

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade