- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Condominio novo fechado em santa terezinha com 2 dormitorios e sem vaga
Descrição
Última atualização: | Ref: AN1462
Condomínio novo e fechado, localizado em uma região privilegiada no bairro de Santa Terezinha, próximo à Padaria Saint Tropez e a toda a variedade de comércios da região, além de estar a poucos metros da Rua Afonso Schmidt. Um endereço que une tranquilidade residencial com praticidade urbana, ideal para quem valoriza conforto no dia a dia.
O imóvel possui 40 m² muito bem distribuídos, com 2 dormitórios, ambientes funcionais e sem vaga de garagem. A planta é inteligente, aproveitando cada espaço de forma eficiente, perfeita para quem busca morar bem em um apartamento compacto, moderno e fácil de manter.
A região conta com ampla oferta de linhas de ônibus, facilitando a locomoção para diferentes pontos da cidade. Uma excelente oportunidade para sair do aluguel ou investir em um imóvel com ótimo custo-benefício. Venha morar bem por um valor que cabe no seu bolso!
