Venda

R$ 380.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sobrado à venda no Condomínio Sítio Rancho Nativo em Limeira com 2 quartos e área de lazer completa

  • Area útil/total  120m² / 1.000m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 6741

Este sobrado encantador está localizado no Condomínio Sítio Rancho Nativo, em uma área rodeada por natureza e tranquilidade. O imóvel conta com 2 quartos, 2 banheiros, sala, cozinha, varanda, área de serviço e uma agradável área gourmet, ideal para desfrutar momentos especiais com a família e amigos.

O condomínio oferece ampla estrutura de lazer com piscinas, lago para pesca esportiva, trilhas, quiosques com churrasqueira, salão de festas, campo de futebol, parquinho infantil e portaria com segurança 24h — ideal para quem busca qualidade de vida e bem-estar.

Para mais informações ou agendamento de visita, entre em contato conosco.

Área privativa

  • Cozinha

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade