Venda

R$ 155.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 29

Casa em condomínio fechado com 2 quartos à venda na Rua Ilhéus, 175, Novo Mundo, Gravataí

  • Area útil/total  48m² / 44m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 873295

Oportunidade imperdível! Esta casa em condomínio está à venda no bairro Novo Mundo, em Gravataí. Com uma área total de 44 m² e uma área privativa de 48 m², oferece um ambiente aconchegante, ideal para quem busca qualidade de vida. Localizada em uma rua tranquila, você desfrutará de um bairro que conta com infraestrutura, comércio e fácil acesso a transportes. O imóvel é regular e não aceita permuta. Não perca essa chance de realizar o sonho da casa própria! Entre em contato para mais informações!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Ilhéus, 175

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Novo Mundo

Transporte

Transporte

Transporte na região do Novo Mundo

Mercados

Mercados

Mercados na região do Novo Mundo

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade