Venda

R$ 225.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa em Condomínio para Venda em Alvorada, Formoza, 2 dormitórios, 1 banheiro

  • Area útil/total  60m² / 80m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: Vend188

Imagine viver em um refúgio moderno e acolhedor no bairro Formoza, em AlvoradaRS. Esta casa em condomínio apresenta 60 m² de área construída (80 m² de terreno total) pensados para aproveitar cada centímetro com sofisticação. Dois dormitórios bem iluminados recebem claridade natural, enquanto a cozinha integrada à sala amplia a sensação de amplitude e favorece encontros descontraídos com familiares ou amigos. A área de serviço separada garante praticidade no dia a dia e o banheiro social, com acabamento de primeira, atende tanto às visitas como à rotina dos moradores com elegância.

Localizado em um dos bairros mais promissores de Alvorada, este imóvel está a poucos passos de escolas renomadas, supermercados, padarias e farmácias, além de contar com fácil acesso a linhas de ônibus que conectam você ao centro da cidade em minutos. O condomínio oferece segurança 24 horas, áreas verdes para convivência e playground, criando um ambiente ideal para famílias que buscam tranquilidade sem abrir mão da conveniência urbana. Aqui, seu investimento se traduz em qualidade de vida e valorização contínua.

Sinta-se convidado a transformar este espaço no cenário dos seus momentos mais especiais. Imagine o aroma de um café fresco pela manhã, a leitura serena na sala integrada ou aquela reunião informal de sábado na área de serviço toda funcional. Entre em contato agora mesmo e agende sua visita. Descubra como é fácil viver com conforto, estilo e praticidade em Formoza a casa perfeita espera por você!


- Cômodos: Área de Serviço, Cozinha,

Descrição completa
Publicidade