Venda

R$ 650.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa em condomínio fechado com 2 quartos à venda na Rua Doutor March, Venda da Cruz, São Gonçalo

  • Area útil/total  150m² / 150m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: MECA20062

Conheça esta encantadora Casa de rua que possui 1 sala e 2 dormitórios, ideal para quem busca um imóvel aconchegante e funcional. Seu padrão é simples, porém com uma infraestrutura básica que inclui piscina e churrasqueira, perfeitos para momentos de lazer e descontração.
Localizada na frente do terreno, a fachada desta casa apresenta um charme único, proporcionando um ambiente acolhedor. Com uma área útil de 150 m², oferece um espaço generoso para toda a família desfrutar de conforto e praticidade.
O imóvel recebe a luz do sol da manhã, garantindo ambientes iluminados e agradáveis ao longo do dia. Aproveite para relaxar e se divertir na piscina, ou preparar deliciosos churrascos na área externa, tornando os momentos em casa ainda mais especiais.
 
localizada no Bairro Venda da Cruz, próximo a comércio, ônibus na porta para Rio, Niterói e São Gonçalo. Imóvel será entregue mobiliado. Imóvel Sobrado composto: 2 Quartos, Sala de Estar, Sala de Jantar, Amplo Banheiro Cozinha, Lavan

Publicidade