Venda

R$ 199.999

Condomínio

R$ 50/mês

IPTU

Não informado

Casa em condomínio fechado com 2 quartos à venda na Rua Guaranésia, Vila Valqueire, Rio de Janeiro

  • Area útil/total  90m² / 90m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: VVCN20127

Casa primeira locação , dois quartos rua Guanésia - Vila Valqueire.
Apenas duas unidades a venda, dentro de condomínio; casa triplex composta de :
Primeiro pavimento: sala,cozinha e banheiro.
Segundo pavimento ; dois quartos (sendo 1 com varanda) e banheiro social.
Terceiro pavimento ; terraço.

Somente a vista


Marque sua visita com nossos especialistas, a R.soares está consolidada em seis bairros de grande relevância( Barra da Tijuca, Vila Valqueire, Vila Isabel, Copacabana, Tijuca, Botafogo ), com filiais projetadas para melhor atender seus clientes e parceiros em negócios. @rsoaresimobiliária . - Atual.27-06-25

Área privativa

  • Varanda

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade