Venda

R$ 485.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 524

Casa em condomínio fechado com 2 quartos à venda na Rua Sargento Pinto de Oliveira, Ramos, Rio de Janeiro

  • Area útil/total  156m² / 156m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: CA2CV50113

Linda casa triplex situada em vila do Bairro de Ramos. Casa estruturada para abrigar duas famílias. Está toda reformada e, embora tenha dois quartos, o original é de três (quarto foi transformado em segunda sala). Contém 2 salas; 2 cozinhas; 3 banheiros; 2 áreas e o terraço.Documentação perfeita. Pode financiar. Próximo a Estação de Ramos. Perto do comércio, bancos, supermercados e escolas. Condução, tanto para o Centro quanto, para a baixada. *O valor do imóvel poderá ser alterado sem aviso prévio, conforme orientação do proprietário. 102c3

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade