- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa em condomínio fechado com 2 quartos à venda em Guaratiba, Rio de Janeiro
Descrição
Última atualização: | Ref: CA1708_BSS
Esta casa localizada no bairro de Guaratiba, no Rio de Janeiro, está à venda por R$ 220.000. Com uma área útil de 150 m², a propriedade possui 2 quartos e está atualmente ocupada pelo proprietário. Situada dentro do Condomínio Residencial das Orquídeas, a casa não é mobiliada.
A residência apresenta uma estrutura bem conservada, com acabamentos de qualidade e ótima distribuição dos ambientes. A sala de estar e jantar integradas proporcionam amplo espaço de convivência, enquanto a cozinha é funcional e bem equipada. Os quartos são espaçosos e arejados, oferecendo conforto aos moradores.
Essa é uma excelente oportunidade para quem busca uma casa em um bairro tranquilo e com ótima infraestrutura. Agende uma visita e conheça de perto essa propriedade que pode ser o seu novo lar.
