Venda

R$ 185.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 746

Casa em condomínio fechado com 2 quartos à venda na Rua Poconé, Encantado, Rio de Janeiro

  • Area útil/total  112m² / 130m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: ME2CV107980

Boa casa,(vila) vazia, junto a linha amarela, com fácil acesso a vários bairros do Rio de Janeiro, condução, composto de sala, 2 quartos sendo um suite(todos em piso cerâmico) cozinha em piso cerâmico com azulejo ao teto e pia em granito. Àrea mesmo padrão e banheiro social reformado. Aceita financiamento Bancário. 612a8

Área privativa

  • Varanda

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade