Venda

R$ 300.000

Condomínio

R$ 100/mês

IPTU

Não informado

Casa em condomínio fechado com 2 quartos à venda na Rua Álvaro Ramos, Botafogo, Rio de Janeiro

  • Area útil/total  55m² / 55m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: FL2CS107184

Casa tipo apartamento em condomínio denominado Vila onde foram construidos 2 andares de  apartamentos, um pequeno edifício, onde esta casa é no primeiro andar de frente, com 2 quartos banheiro social, Sala, ampla cozinha estilo amaricana com conceito (link removido) acessar o imóvel existe uma escadaria com patamares, entorno de 86 degraus.A Aquisição somente À vista. 80cf9

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade