Venda

R$ 450.000

Condomínio

R$ 160.000/mês

IPTU

Não informado

Casa em condomínio fechado com 2 quartos à venda na Rua Araraquara, Bento Ribeiro, Rio de Janeiro

  • Area útil/total  130m² / 130m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: MLCN20044

Encante-se com essa maravilhosa Casa em Condomínio, que oferece conforto e sofisticação em cada detalhe. Com 130 m² de área total, essa residência conta com 1 sala acolhedora e 2 dormitórios, sendo 1 suíte, perfeitos para acomodar sua família com todo o bem-estar que merecem.

A posição do imóvel é privilegiada, podendo desfrutar de uma vista livre e relaxante. Sua fachada em argamassa confere um charme especial, destacando-se na paisagem. A área de lazer é um verdadeiro convite ao descanso, com piscina e churrasqueira, ideais para momentos de descontração e diversão em família.

Viva em um ambiente tranquilo e seguro, onde cada espaço foi pensado para proporcionar momentos inesquecíveis. Não perca a oportunidade de conhecer essa casa que pode ser o seu novo lar! - Atual.30-07-25

Publicidade