Alameda Carlos De Carvalho Vieira Braga, 104, Chácaras Alpina, Valinhos/SP
Área útil196m²
Área total800m²
Quartos2
Suites2
Banheiros5
Garagens10
Sobrado em condomínio fechado na rodovia dom pedro - 196 m² construídos em terreno de 800 m²
Descrição
Última atualização: | Ref: 214947
Excelente sobrado em condomínio tranquilo e arborizado, com 196 m² de construção em terreno amplo de 800 m².
O imóvel conta com living para 2 ambientes, cozinha, lavabo, área de serviço, 1 banheiro externo, 1 sala para arquivo ou estoque e 2 dormitórios, ambos suítes.
A área externa é um convite ao lazer e à convivência, com churrasqueira, fogão a lenha, forno de pizza, piscina e amplo quintal gramado. Possui ainda reservatório em alvenaria, poço caipira com água potável e 10 vagas de garagem.
O condomínio oferece segurança 24 horas, muita área verde e excelente localização, com fácil acesso à Rodovia Dom Pedro I.
Você sabe como fazer um bom negócio na compra de seu novo imóvel?
A Bonon e Amaral é uma CONSULTORIA IMOBILIÁRIA, um de nossos diferenciais é o atendimento altamente personalizado, com o objetivo de ajudar você a encontrar o seu imóvel ideal e claro, o melhor negócio do mercado!
Atuamos há mais de 29 anos, nos mercados de Campinas, Paulínia e Valinhos, somente nestes últimos realizamos mais de 800 negócios, foram mais de 1.500 famílias que confiaram em nosso trabalho e atuação.
Um refúgio acolhedor, com áreas amplas e iluminadas, ideal para momentos especiais.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Chácaras Alpina, em Valinhos.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Chácaras Alpina, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Toca do Peixe
910 m
Parques e áreas verdes
Morar no Chácaras Alpina é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Parque dos Lagos
1.6 kmPraça Zumbi dos Palmares
2.0 km
Academias
No Chácaras Alpina tem academias ideais para manter a saúde em dia.
Strutura Academias
1.7 kmStudio D Pilates
2.0 km
