Venda R$ 975.000 | |
Condomínio | R$ 500/mês |
IPTU | Não informado |
Oportunidade - Casa térrea no Condomínio Campos do Conde III em Tremembé SP
Endereço indisponível Condomínio Vale do Sol, Tremembé/SP
Area útil/total 130m² / 275m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0363
Casa térrea em condomínio fechado à venda no Campos do Conde III, Tremembé Conforto, privacidade e sofisticação.
Descubra esta incrível casa térrea de 130m² de área privativa, projetada para oferecer conforto, estilo e funcionalidade. Com 2 dormitórios, sendo 1 suíte espaçosa com potencial para um elegante closet, cada ambiente foi pensado para proporcionar privacidade e bem-estar.
A área social é um verdadeiro convite à convivência harmoniosa, com integração perfeita entre a sala de estar e jantar, criando um espaço amplo e acolhedor. A cozinha moderna equipada com armários planejados, cooktop e coifa, complementa a praticidade do dia a dia, enquanto a área de serviço privativa e o quarto de despejo oferecem organização extra.
O grande diferencial desta residência é o amplo quintal, que abre possibilidades incríveis para criar um espaço de lazer exclusivo, incluindo um espaço gourmet com churrasqueira, ideal para momentos especiais com família e amigos.
Destaques do imóvel:
- Ambientes bem arejados e iluminados naturalmente;
- Acabamento refinado, com gesso, porcelanato e esquadrias de alumínio
- Preparação para ar-condicionado em todos os ambientes
- Infraestrutura pronta para aquecimento solar, garantindo conforto e eficiência energética
Eleve sua qualidade de vida e desfrute do equilíbrio perfeito entre requinte e aconchego. Agende sua visita agora mesmo e deixe-se encantar por este lar pensado sob medida para você!