Estrada Do Barreiro, 1529, São Gonçalo, Taubaté/SP
Área útil64m²
Área total130m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Casa de condomínio para venda em condomínio vila verde de 64.00m² com 2 quartos, 1 suite e 1 garagem
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1643218-6
CÓDIGO DO IMÓVEL: CA2652
LOCALIZAÇÃO:
Condomínio Residencial Vila Verde - Próximo de supermercado, posto de gasolina, farmácia, padaria, igreja, escola, lojas, parque, dentre muitos outros pontos importantes para o seu dia a dia.
AMBIENTES:
Imóvel de 64,07 m² de área útil, distribuídos em 2 dormitórios sendo 1 suíte, sala, cozinha, wc social e área de serviço.
Disponível 1 vaga de garagem coberta, mas caberia 2 carros pequenos.
DIFERENCIAIS:
Casa ampla, com ótima incidência de luz natural, equipado com móveis planejados na cozinha e sala, ventilador de teto e quintal com churrasqueira.
CONDOMÍNIO:
Condomínio possui uma área de lazer com playground, quadra poliesportiva e espaço gourmet.
Além disso possui para sua segurança. portaria 24 hrs com excelente controle de acesso, portão eletrônico, cerca elétrica e circuito de câmeras de segurança!
-Os imóveis podem sofrer alterações de valores e disponibilidade sem prévio aviso. Entre em contato conosco!
Agende a sua visita!
Atendemos aos sábados, domingos e feriados.
Solar Imóveis.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no São Gonçalo, em Taubaté.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No São Gonçalo, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Restaurante Cantinho da Roca
1.2 kmWest Pont RK bar
1.3 km
Escolas
Morar no São Gonçalo é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
EMEIEF Professor Ciniro Mathias Bueno
2.0 km