Venda R$ 900.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa em condomínio fechado com 2 quartos à venda na Estrada Municipal Francisco Alves Monteiro, Residencial Novo Horizonte, Taubaté
Estrada Municipal Francisco Alves Monteiro, Residencial Novo Horizonte, Taubaté/SP
Area total 300m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 4
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0597
Casa no residencial Verde Vales em Taubaté/SP
Excelente imóvel localizado a 10 minutos dos shoppings e também do centro da cidade, o Residencial Verdes Vales se encontra em um local privilegiado de Taubaté, proporcionando o silêncio da natureza e a proximidade com os principais centros urbanos e comerciais da região.
Próximo das principais vias de acesso às capitais São Paulo e Rio de Janeiro, o residencial também possibilita um fácil acesso à Campos do Jordão, por meio da SP-123.
Casa térrea com 170 m² de área construída e com 4 vagas de garagem sendo 2 cobertas. Sala em até 2 ambientes, ótima cozinha com armários e cooktop, 2 dormitórios sendo 1 suíte com closet com armário, banheiros social, área de serviço coberta e ótimo quintal com rancho gourmet com churrasqueira e excelente piscina com cascata.
Casa com projeto moderno, pé direito alto de 4,40 m², ambientes com decoração, ambientes integrados, arejados e com muita luz natural, toda a casa em porcelanato, aquecedor solar, excelentes planejados, banheiros com armários e blindex.
O Condomínio Residencial Verdes Vales possui portaria 24h, uma bela arborização, ótimo espaço para caminhada e playground.
Código do Anuncio: CA0597
Agende já e faça uma visita sem compromisso e confira essa excelente oportunidade de viver com qualidade e segurança.
*Valores sujeitos à alteração sem aviso prévio*
Julio Estefano Consultoria Imobiliária
CRECI: J-32672