- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 2 dormitórios à venda, 73 m² por R$ 282.000,00 - Monte Belo - Taubaté/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0277
Apresento esta charmosa casa no Condomínio Panorama, em Taubaté, ideal para quem busca conforto, praticidade e um ótimo custo-benefício.
Com 73 m² de área construída em um terreno de 132 m², o imóvel conta com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, ambos bem iluminados e ventilados. A sala integra perfeitamente os ambientes, oferecendo aconchego e funcionalidade para o dia a dia.
A casa também possui 3 vagas descobertas, garantindo espaço de sobra para visitantes ou para quem tem mais de um veículo.
Localizada em um condomínio tranquilo e bem organizado, é uma excelente opção para quem deseja morar com segurança e qualidade de vida. Quer conhecer? Entre em contato e agende sua visita com a Imobiliária Daniel Guisard.
