- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa em Condomínio à Venda em Sumaré-SP - Estância Árvore da Vida: 2 Quartos, 1 Suíte, 1 Sala, 2 Banheiros, 3 Vagas, 75m².
Descrição
Última atualização: | Ref: CA01014
Linda casa à venda!
Localizada em um bairro tranquilo e familiar, esta casa é perfeita para quem busca conforto, praticidade e qualidade de vida. Com 2 quartos espaçosos, sendo 1 suíte, você terá todo o espaço necessário para viver momentos inesquecíveis com sua família. A sala é aconchegante e perfeita para reunir amigos e familiares.
Além disso, a casa possui 2 banheiros, garantindo privacidade e comodidade para todos os moradores. E para quem precisa de espaço para os carros, não se preocupe: são 3 vagas de garagem disponíveis.
Com uma área de 75,00 m2, esta casa é ideal para quem busca praticidade no dia a dia, sem abrir mão do conforto e da segurança.
Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel dos sonhos! Agende sua visita e venha conhecer de perto todos os detalhes desta incrível casa. Aproveite essa chance única de ter seu próprio cantinho para chamar de lar.
Entre em contato conosco e faça já a sua proposta!
