Giacomo Zorzi, 900, Vila Rica, Sorocaba/SP
Área útil241m²
Área total306m²
Quartos2
Suites2
Banheiros1
Garagens2
Casa em condominio,2 dormitorio(s) bairro rica di parma - residencial
Descrição
Última atualização: | Ref: 87345
Casa em Condomínio DI PARMA - RESIDENCIAL - Sorocaba/SP
Esta incrível casa sobrado está localizada no Condomínio Di Parma, oferecendo uma oportunidade única, pois já está mobiliada e aceita permuta.
Com um total de 3 suítes, uma delas com um closet amplo, este imóvel proporciona conforto e praticidade para toda a família. As salas de estar e jantar possuem um pé direito duplo, conferindo uma sensação de amplitude e requinte ao ambiente.
A cozinha em conceito aberto é ideal para os amantes da culinária, enquanto o lavabo oferece comodidade aos visitantes. A área de serviço atende às necessidades do dia a dia de forma eficiente.
O espaço gourmet com churrasqueira é perfeito para momentos de convívio social, enquanto a piscina proporciona momentos relaxantes e refrescantes nos dias de calor. Com 02 vagas de garagem cobertas, este imóvel oferece toda a praticidade que você busca.
Não perca esta oportunidade de adquirir uma casa completa e pronta para morar em um dos condomínios mais requisitados da região.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio na Vila Rica, em Sorocaba.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar na Vila Rica é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Área Institucional
40 mSistema de Lazer
140 mPraça Doutor Mário Schimidt Inglez de Souza
780 m
Transporte
Esta casa / sobrado em condomínio na Vila Rica tem fácil acesso ao transporte público.
Av. Dr. Armando Pannunzio, 1390
1.7 kmAvenida Doutor Armando Pannunzio, 1480-1518
1.7 kmEstação Anhanguera - BRT
1.7 km
Mercado e conveniências
Faça compras na Vila Rica e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Céu Azul
870 mMakro Sorocaba Sul
1.0 kmMercado Rasga Preço
1.6 km