Venda R$ 223.900 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa em condomínio fechado com 2 quartos à venda na Joana Alves Trindade, 215, Vila Bom Jesus, Sorocaba
Joana Alves Trindade, 215, Vila Bom Jesus, Sorocaba/SP
Area total 54m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 594
[IMAGENS MERAMENTE ILUSTRATIVAS]
Conheça esta incrível casa em lançamento no condomínio Lar San Diego, localizado na charmosa Vila Bom Jesus, Sorocaba. Com uma proposta de viver bem, o empreendimento oferece opções de lazer como piscina coletiva, piscina infantil, espaço gourmet, playground e salão de festas. Segurança e tranquilidade são garantidas com portaria 24 horas. Um espaço ideal para famílias que buscam conforto e qualidade de vida.
Não perca a chance de investir em um lar que promete ser um verdadeiro refúgio. Antecipe-se, as unidades são limitadas.
OBS: Enquadra-se no programa Minha Casa Minha Vida
entrega prevista para maio de 2027.
Entre em contato agora e agende sua visita!
Área privativa
Ar Condicionado
Quintal
Área comum
Playground
Portaria 24h
Salão de festas
Piscina infantil
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.