Avenida José Santos Almeida, Jardim Residencial Villagio Ipanema I, Sorocaba/SP
Área útil135m²
Área total135m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Casa em condomínio fechado com 2 quartos à venda na Avenida José Santos Almeida, Jardim Residencial Villagio Ipanema I, Sorocaba
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0264_ZNSUL
Descubra o seu novo lar no encantador Jardim Residencial Villagio Ipanema I, em Sorocaba! Esta magnífica casa em condomínio oferece 135 m² de área útil, com um design moderno e funcional, ideal para famílias que buscam conforto e praticidade. Com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, e 2 banheiros, este imóvel novo é perfeito para quem deseja um espaço aconchegante e bem distribuído. Além disso, o pé direito alto proporciona uma sensação de amplitude e luminosidade, tornando cada ambiente ainda mais convidativo.
Aproveite momentos inesquecíveis com amigos e familiares na área de lazer completa que este condomínio oferece. Desfrute de uma deliciosa churrasqueira no quintal, relaxe à beira da piscina ou divirta-se no playground. Para eventos especiais, o salão de festas é o local perfeito para celebrar. A cozinha equipada e a sala de estar são ideais para criar memórias em família, enquanto a área de serviço garante praticidade no dia a dia.
Com portaria 24 horas, a segurança e tranquilidade são garantidas para você e sua família. Este imóvel aceita financiamento e permuta, tornando a sua compra ainda mais acessível. Não perca a oportunidade de viver em um dos melhores condomínios de Sorocaba! Agende sua visita e venha conhecer seu novo lar no Jardim Residencial Villagio Ipanema I, onde conforto e qualidade de vida se encontram.* Valores sujeitos a alterações sem prévio aviso.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
